Offline
SOCIEDADEXuxa sugere refazer o Novo Testamento retirando passagens da Bíblia
Mundo Gospel
Publicado em 01/07/2023

A apresentadora Xuxa Meneghel provocou polêmica ao voltar a sugerir a exclusão de passagens da Bíblia e a criação de uma nova versão das Escrituras, em mais um ataque à Palavra de Deus.

A sugestão foi feita em resposta a um post do progressista Hermes Fernandes, que se identifica como pastor, que criticava os ensinamentos bíblicos sobre feminilidade e masculinidade do pastor Anderson Silva e da evangelista Juliana Ferron, autora do livro “Cansei de Ser Gay”.

Hermes escreveu: “Um homem, uma mulher. Ambos evangélicos. Um pastor e uma conferencista. O que têm em comum? Seu ódio explícito ao feminismo e seu desprezo descarado à mulher. Esperar tal postura de um homem que lidera um movimento chamado Machonaria, tudo bem, quer dizer, ao menos coerente. Mas de uma mulher?”

PUBLICIDADE

Concordando com a crítica, Xuxa fez um comentário na publicação, sugerindo a exclusão de passagens da Bíblia consideradas como “discurso de ódio”.

“Meu pai, e a pergunta que não quer calar… prender não adianta… e que tal fazer um novo testamento? (Pois o povo interpreta como quer) que tal tirar todas as histórias de ódio e só deixar o amor (lá vem o povo chato dizer que estou desdenhando a Bíblia)”, escreveu ela.

E continuou argumentando: “Povo! Vamos falar de amor? Essa é a verdadeira palavra de Deus”.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Xuxa ataca as Escrituras. Em uma postagem anterior do progressista Caio Fábio no Instagram, onde ele criticava a condenação das práticas homossexuais na Bíblia, a apresentadora defendeu a reescrita da Bíblia.

“Ninguém pode julgar ninguém… e se seguirmos a Bíblia… vamos apedrejar, matar, tanta gente… Sei lá… está na hora de reescrever a Bíblia (velho testamento, Bíblia e a palavra final, cheia de amor e tirar todo ódio que está claro nessas palavras na Bíblia (Deus é amor). Ame o próximo e não importa o sexo, é óbvio que atos doentios é e sempre será crime crianças, bichos, etc”, escreveu Xuxa nos comentários.

Essa não é a primeira vez que alguém com viés ideológico à esquerda propõe atualização da Bíblia, por considerar que o Texto Sagrado não agrada seu estilo de vida. No entanto, a Palavra de Deus adverte contra qualquer pessoa que tentar mudar o texto divinamente inspirado. 

#xuxa

#noticias

Comentários
Comentário enviado com sucesso!